E não é que essa edição do Big Bother está envolvendo todos os tipos de público?! Um forte indicio disso é o envolvimento do comediante Rafinha Bastos, um dos percursores da Comedia Stand Up no Brasil.
Rafinha sempre foi um grande critico de Karol Conká, alegando que a atual “mulher dona do ódio dos brasileiros” era arrogante e claro, muito chata. Porém Rafinha nunca teve apoio popular, muito pelo contrário, toda vez que falava sua opinião era duramente criticado pela militância de Karol. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e o mundo não gira, ele capota (até os terraplanistas concordam com isso). E com a alta popularidade negativa de Karol Conká o Brasil passou a compartilhar da mesma opinião que o comediante, que no entanto, focou em não só expor o seu ódio pela “ex-grande artista brasileira”, mas também em expor os demais artistas que apoiam e seguem Karol Conká no instagram.
O fato curioso nessa história veio após o comediante assumir que descobriu quem estava seguindo Karol verificando de um por um. Eita, será isso foco ou apenas tédio da quarentena?
Veja o vídeo: