Política
Regis Nazaré é eleito prefeito de Anori

Publicado
4 anos atrásem

No último domingo, 15/11, Regis Nazaré (Republicanos) e Raimundo Branco (MDB), foram eleitos prefeito e vice de Anori (AM), cidade distante 195 km de Manaus. Com 64,80% dos votos do total de 5.495 o candidato derrotou Sansuray Xavier, que ficou em segundo lugar com 35,20% (2.985 votos).
A eleição em Anori teve 15,32% de abstenção, 0,37% votos brancos e 2,08% votos nulos.
Anori é o quadragésimo quinto município mais populoso do estado do Amazonas, com 21.477 habitantes.
Regis Nazaré tem 43 anos, é casado, tem ensino médio completo e tem um patrimônio declarado de R$ 790.880,00, o vice, Raimundo Branco que tem 56 anos. Os dois fazem parte da coligação Juntos Pelo Anori Que Queremos, formada pelos partidos REPUBLICANOS e MDB.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
FAF promoverá a Copa da Floresta, o maior campeonato dentro da Floresta Amazônica
Como chegar em Anori partindo de Manaus
Ilumina+ Amazonas: Governo do Estado inicia implantação de luminárias de LED em Anori
Durante debate na TV Norte Amazonino parte pras ofensas e por diversas ocasiões teve de ser interrompido
“Eles estão querendo, mais uma vez, enganar o eleitor, dizendo que a minha candidatura tem apoio dos caciques. Não tenho apoio de ninguém, só do povo”, assegurou David
Após ter somente o seu voto na eleição, vereador entra em depressão!