Política
Reizo Castelo Branco ressurge como farinheiro em ano eleitoral

Publicado
7 anos atrásem

O filho do ex-deputado federal Sabino Castelo Branco, o vereador de Manaus em seu 3º mandato, Reizo Castelo Branco, ressurgiu para correr atrás dos votos nas comunidades ribeirinhas com a sandália da humildade.
Reizo tem divulgado fotos curiosas em seu perfil pessoal do Instagram, fotos desde ele remando, dando açaí para sua filha Analu e até mesmo ele torrando farinha.
Curiosamente, em ano eleitoral, o vereador tem se transformado até mesmo em “farinheiro”.
Será que essa ‘lambança’ ainda cola? Aguardemos os próximos capítulos
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Vazam conteúdos exclusivos do campeão do BBB Davi Brito após ex-BBB cobrar taxa mensal de fãs
Cantora Ella, ex-Jotta A, processa Instagram por transfobia
Preocupado com uso de deepfake, Meta irá rotular conteúdos criado com IA!
3 participantes do time Pipoca já superaram 1 milhão de seguidores no Instagram
Vídeo +18 : Veja o momento em que a Carla Janiere foi encontrada após ter sido vítima de feminicídio em loja
1 ano depois, Beca Barreto e Luva de Pedreiro voltam a falar sobre vídeo íntimo e batem boca nas redes!