Uns marcam os telespectadores, outros nem tanto. E após 20 anos de programa, é sempre o principal assunto a ser abordado nas redes sociais e blogs e portais o Big Brother Brasil. A publicação de hoje, porém, é um “remember” daqueles que infelizmente, já não estão mais entre nós. Dos 288 que passaram pela atração, três ex-BBBs já morreram.
A cada nova edição suas histórias são lembradas e povoam os pensamentos daqueles fãs assíduos que não perdem nenhum detalhe.
1 – Buba
Edilson Buba foi um dos brothers da quarta edição do reality. Ele tinha 34 anos quando faleceu devido a um câncer, em 2006. O curitibano passou dois meses internado em um hospital, mas não resistiu. Ex-usuário de drogas, ele chegou a fundar uma ONG para dependentes químicos.
Edilson Buba / © Reprodução/Globo
2 – Caubói
André de Almeida ficou conhecido pelo apelido de Caubói durante o BBB9, graças ao seu chapéu inseparável. O participante foi assassinado em 2011, na chácara em que morava, em Alumínio, no interior de São Paulo. André deixo a mulher e quatro filhos.
Caubói / © Reprodução/Globo
3 – Nonô
Norberto Carias dos Santos ficou conhecido com Nonô no BBB9. Ele morreu em 2017, em sua casa em São Carlos, devido a um câncer agressivo. Na época, Norberto foi um dos participantes mais velhos do jogo, com 63 anos.
Norberto Carias dos Santos / © Reprodução/Globo