Repórter fotográfico morre após engolir espinha de tambaqui - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quinta, 24 de abril de 2025

Brasil

Repórter fotográfico morre após engolir espinha de tambaqui

Publicado

em

O repórter fotográfico Douglas Pires da Cunha Júnior, de 47 anos, faleceu na última quarta-feira (22), em São Luís (MA), após complicações de saúde decorrentes da ingestão acidental de uma espinha de tambaqui. O objeto perfurou o intestino grosso, provocando uma infecção generalizada (sepse), que resultou em seu falecimento, apesar dos esforços médicos.

Foto – Divulgação

Douglas foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques, onde permaneceu internado por alguns dias, mas não resistiu à gravidade da infecção. Sua morte gerou grande comoção entre colegas de profissão, amigos e familiares.

Na quinta-feira (23), ocorreu o velório e, em seguida, o sepultamento no cemitério da Vila Maranhão, local onde ele residia. Douglas era filho do também jornalista Douglas Cunha e deixou um legado significativo no jornalismo maranhense. Ele atuou em veículos como Jornal O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno e O Imparcial, destacando-se pelo seu talento e dedicação à fotografia.

Amigos e colegas de profissão destacaram sua habilidade em capturar momentos emocionantes e histórias do Maranhão, além de sua generosidade e compromisso com a profissão.

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações