Amazonas
Roubaram o transporte de apoio do Projeto Remada Ambiental! Ajudem-os a conseguir um novo motor de popa

Publicado
6 anos atrásem

O grupo Remada Ambiental recentemente sofreu um duro baque, quando criminosos levaram na última semana o transporte de apoio nas atividades do projeto que já envolveu mais de 2.050 VOLUNTÁRIOS/AS nas ações de educação ambiental e coletou mais de 25 toneladas de resíduos sólidos urbanos na Área de Proteção Ambiental do Tarumã/Manaus.
Após medidas cabíveis, o grupo conseguiu recuperar o bote, todavia o motor de popa 15 hp, não.
A próxima ação prevista para o grupo será no dia 26 de Janeiro, e sem recursos para aquisição de um novo, eles estão realizando um financiamento coletivo.
Colabore com este financiamento coletivo que visa comprar um motor de popa novo para o projeto. Desde já agradecemos a disposição de todos seja contribuindo, compartilhando, divulgando ou estando com o grupo no dia 26 de Janeiro onde realizarão com ou sem o motor a 33ª Remada Ambiental.
Qualquer um pode furtar ou roubar coisas, objetos, mas não podem levar a vontade de cuidar da APA do Tarumã e das suas nascentes que nos banham com as suas águas, fonte de energia que nos contagia. Não podemos permitir que o projeto Remada Ambiental pare! Colabore com este financiamento coletivo que visa comprar um motor de popa novo para o projeto.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Legislativo revoga alíquota de ITCMD no Amazonas
Mestrandos da Amazônia tem até o dia 28 de fevereiro para se inscrever no programa de bolsas da Cátedra Escolhas de Economia e Meio Ambiente
Professor é preso após fazer fogueira com corpos de suas vítimas em Iranduba
IBAMA flagra rio de sangue após frigorífico despejar sangue de boi em igarapé!
Com apoio do Tribunal de Contas do Amazonas, Seminário discute gestão de resíduos sólidos e saneamento básico!
Inpe aponta queda de desmatamento no Amazonas em 46,9%