O grupo Remada Ambiental recentemente sofreu um duro baque, quando criminosos levaram na última semana o transporte de apoio nas atividades do projeto que já envolveu mais de 2.050 VOLUNTÁRIOS/AS nas ações de educação ambiental e coletou mais de 25 toneladas de resíduos sólidos urbanos na Área de Proteção Ambiental do Tarumã/Manaus.
Após medidas cabíveis, o grupo conseguiu recuperar o bote, todavia o motor de popa 15 hp, não.
A próxima ação prevista para o grupo será no dia 26 de Janeiro, e sem recursos para aquisição de um novo, eles estão realizando um financiamento coletivo.
Colabore com este financiamento coletivo que visa comprar um motor de popa novo para o projeto. Desde já agradecemos a disposição de todos seja contribuindo, compartilhando, divulgando ou estando com o grupo no dia 26 de Janeiro onde realizarão com ou sem o motor a 33ª Remada Ambiental.
Qualquer um pode furtar ou roubar coisas, objetos, mas não podem levar a vontade de cuidar da APA do Tarumã e das suas nascentes que nos banham com as suas águas, fonte de energia que nos contagia. Não podemos permitir que o projeto Remada Ambiental pare! Colabore com este financiamento coletivo que visa comprar um motor de popa novo para o projeto.
Segue o link para o Vakinha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/o-projeto-remada-ambiental-nao-pode-parar
Roubaram o transporte de apoio do Projeto Remada Ambiental! Ajudem-os a conseguir um novo motor de popa