Rapaz, ninguém imaginaria que vestir-se de Sereia e posar próximo do Relógio Municipal no centro de Manaus causaria tanto auê. Depois que uma sereia foi flagrada no encontro das águas do esgoto com as águas do Rio Negro, os jogos de quem faz mais presepada na enchente histórica começaram em Manaus.
Neste sábado (5), uma nova sereia foi encontrada por lá. Dessa vez uma um pouco mais porrudinha. Não demorou muito para a antiga sereia, a Pabllo, gravar uma série de stories debochando e desqualificando a rival. Tal posicionamento não agradou a Eri Diva, que vestido de sereia pousou para fotos na avenida Eduardo Ribeiro.
“Acabei de ver que apareceu uma sereia lá no Centro, lá onde a sereia original aqui [falando de si mesmo] surgiu. Sereia não, surgiu foi uma baleia, dinossauro, sei lá. Elas que lute dinossauro, baleia”, afirmou Pablo.
Logo Eri respondeu as ofensas. “A tal de sereia se acha a Ariel né. Acorda mana, tem espaço para todas. Se quiser mesmo conquistar o povo e ser a sereia, tenta pelo menos ser educada e não chamas as outras pessoas de baleia e gorda. Você não só ofende ela, mas todas as pessoas que estão acima do peso. Porque se for jogar beleza na mesa, nem asfalto na tua cara vai da jeito”, disse.
A treta foi ventilada pelo perfil Gossip Manaux.