Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, gerou polêmica ao postar vídeo com a filha, Vivian Lake

478

Um vídeo de gosto duvidoso postado pelo pai da Vivian Lake, o jogador Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, gerou polêmica no Instagram. Parece que os internautas não gostaram muito da atitude do marido da modelo Gisele Bündchen, Tom Brady.

O jogador publicou em sua rede social um vídeo em que aparece de mãos dadas com sua filha Vivian Lake, fruto do casamento com Gisele, pulando de uma cachoeira. O vídeo já tem mais de 31 milhões de visualizações.

Nos comentários alguns internautas demonstraram reprovação perante a atitude de Tom. “Pai ruim? A filha dele quase quebrou o braço. A NFL deveria considerar uma punição”, opinou um rapaz no Twitter. “Se não fosse o Tom Brady, diriam que foi abuso de criança”, disparou outro.

Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Divulgação)
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Divulgação)

A polêmica ganhou forças porque as críticas ao marido de Gisele Bündchen não foram unânimes. Acontece que muitas pessoas parabenizaram o jogador pelo relato compartilhado. “Não sei qual o problema disso. Jesus, nem era tão alto”, defendeu uma internauta. “Ele estava tentando protegê-la das pedras, por isso puxou seu braço”, explicou outro.

Nem o jogador nem Gisele Bündchen comentaram o caso.

INSTAGRAM

Na legenda, o esposo de Gisele Bündchen escreveu: Se Vivi for campeã olímpica dia, provavelmente não será por nado sincronizado. Papai sempre dará 10 à ela!

 

Ver essa foto no Instagram

 

If Vivi is going to be an Olympic champion one day, it probably won’t be in synchronized diving. Daddy always gives her a 10 though! 🏅🏅🏅

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

Comentários