No último domingo (17), o cantor e deputado estadual Tony Medeiros compartilhou em suas redes sociais um grande sonho da sua vida e que agora será realizado. ” Cumprindo uma missão que era o grande sonho da minha vida.”, contou o parlamentar.
Isso porque à ele foi dada a missão de gravar nada mais nada menos que 28 músicas que foram ensinadas por Nossa Senhora do Rosário e da Paz ao fiel Édson Glauber (vidente de Itapiranga) e sua mãe Dona Maria do Carmo, durante os 27 anos das aparições de Nossa Senhora do Rosário e da Paz em Itapiranga.
Nossa Senhora do Rosário e da Paz
No dia 02 de maio de 1994, o Édson Gluaber e sua mãe Maria do Carmo tiveram a primeira visão da Santa. O fato ocorreu no altar de oração da casa onde morava no bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. “Ela aparece em forma humana, envolvida em um manto branco e pediu oração pelas famílias e pela paz mundial”, disse Edson. Antes de iniciarem as aparições da Virgem Maria, ele contou que foi preparado em sonhos pelo Senhor, para esta obra que eles iriam pedir a ele e à sua mãe.
Deputado Tony Medeiros no Estúdio de Gravação / Reprodução Instagram
De acordo com Edson, a mãe de Jesus Cristo aparecia como uma jovem de aproximadamente 16 anos. “Ela se apresenta com cabelos pretos, longos e ondulados, olhos azuis e a sua pele não é de cor branca, mas morena clara, com um tom rosa suave no rosto e nos lábios. Sua beleza não é de uma pessoa da terra, mas é celestial, vinda do céu”, disse Edson. ” Ela vem sempre vestida com um manto branco e uma veste branca longa que chega até os seus pés. Ao redor de sua cabeça tem uma coroa de 12 estrelas douradas, que brilham e que estão sempre em harmonia com os seus movimentos”, declarou em uma das suas poucas entrevistas. Nossa Senhora Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga[/caption]
Morte do Vidente Édson Gláuber
Em 25 de maio de 2021 morreu na capital do Amazonas, o vidente Edson Glauber de Souza Coutinho, 49 anos, vidente que chegou a ter em torno de si uma associação que construiu monumentos em locais onde disse ter visto as aparições de Nossa Senhora do Rosário e da Paz, em Itapiranga (AM), há 250 quilômetros de Manaus.
Edson estava lutando contra um tumo maligno e chegou a fazer ainda quatro cirurgias no cérebro, em hospital particular de Manaus. “Chegou em coma e não resistiu”, disse uma fonte do hospital.
Edson, segundo a fonte do portal, teria outras doenças, além do câncer, mas nada de Covid-19, como chegou a ser cogitado.
“Conversei muito com ele. Indaguei o que ele achava de os videntes de Nossa Senhora terem morrido muito cedo. Ele me disse: ‘O dia da minha morte será o dia mais lindo da minha vida’. Entre as previsões que fez está o de que Itapiranga se transformaria. Seria um lugar tão grande quanto Fátima e Lourdes”, disse o deputado estadual Tony Medeiros, que o ajudou a conseguir tratamento, até o falecimento, ocorrido na terça (25/05).
[caption id="attachment_120917" align="aligncenter" width="800"] Édson Gláuber