Trabalhadores encontram corpo de um homem em área de mata e lixo no Santa Etelvina - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, segunda, 14 de julho de 2025

Polícia

Trabalhadores encontram corpo de um homem em área de mata e lixo no Santa Etelvina

Publicado

em

No início da tarde desta sexta-feira (22), trabalhadores próximo da empresa Bipacel, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, encontraram o corpo de um homem que até o momento ainda não foi identificado. O corpo estaria coberto de moscas, com forte odor, devido o avançado estado de decomposição.

Policiais da 26a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram deslocados para o local e fizeram o isolamento da área. Os demais órgãos competentes também foram acionados. Não havia também muitas informações sobre o que teria acontecido.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve iniciar a investigação para identificar a causa da morte. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Urgente: trabalhadores encontram corpo de homem próximo de empresa no Santa Etelvina / Foto : Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações