Uma tragédia familiar atingiu o município de Passira, no Agreste de Pernambuco, na tarde do último domingo (5). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para tentar salvar três irmãos que se afogaram, mas as vítimas já estavam sem vida quando a equipe médica chegou ao local.
Vítimas já foram encontradas sem vida pela equipe do Samu Reprodução/Facebook
Os corpos dos irmãos Analice, de 10 anos, Albertina, de 14, e Wilson, de 16, foram encontrados no açude do Sítio Cajá, localizado na comunidade Pedra Tapada. O Samu foi acionado por volta das 15h30 e enviou duas ambulâncias, uma do próprio município e uma da cidade vizinha de Limoeiro. A suspeita é que os irmãos tenham morrido enquanto tentavam socorrer um deles que se afogava.
Analice, de 10 anos, Albertina, de 14, e Wilson, de 16
Por meio de nota, a Prefeitura de Passira prestou solidariedade aos familiares e amigos. “A Prefeitura de Passira lamenta profundamente o falecimento de Analice, Albertina e Wilson, pertencentes à mesma família. Neste momento de saudades, a gestão municipal manifesta solidariedade aos familiares e amigos pela irreparável perda. Descansem em paz!”.
Três irmãos menores de idade morreram afogados em um açude