Brasil
“Tsunami de Viados” esculhamba moradora sobre fãs de Lady Gaga espalhados no Rio de Janeiro
Lady Gaga se apresenta neste sábado (3/5) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e tem atraído fãs de todo o Brasil para a cidade.
A poucos dias da aguardada apresentação gratuita de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, um áudio inusitado de uma moradora do bairro viralizou nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp. O motivo? Uma descrição bem-humorada — e cheia de exagero — da “invasão” de fãs da cantora, que ela chamou de “tsunami de viado”.
A gravação, feita de forma informal, caiu nas graças da internet pela espontaneidade da autora e pelos comentários cheios de observações sobre o comportamento dos fãs da artista norte-americana. “Copacabana tá uma loucura. Tem viado em qualquer esquina. Avenida Atlântica, viado. Nossa Senhora de Copacabana, viado. Não tem por onde andar, tá sitiada. Dessa vez não tá nem chovendo, tá caindo granizo, tá caindo temporal de viado, tá demais”, diz a mulher no áudio, aos risos.
Além do tom cômico, a moradora também traçou uma espécie de comparação sociológica entre os fãs de Lady Gaga e os de Madonna, que também se apresentou gratuitamente na praia no ano anterior. “Agora, não é igual a bicha da Madonna. É diferente. Os viados da Madonna têm um estilo mais clássico, são as bichas mais velhas. Já as da Lady Gaga são mais violentas, mais jovens. Tanto as bichas quanto as lésbicas”, completa, em meio a gargalhadas, encerrando o áudio com a frase que virou bordão nas redes: “Tsunami de viado, já chegou lá no espaço!”
A fala repercutiu como um retrato bem-humorado da movimentação que tomou conta de Copacabana. Milhares de fãs estão acampados ao redor do Copacabana Palace, onde Lady Gaga está hospedada, na esperança de vê-la de perto. A multidão, no entanto, também chamou a atenção de criminosos.
Na última quarta-feira (30), durante uma distribuição de pizzas enviada pela própria cantora, alguns fãs foram assaltados em meio à aglomeração. Um dos relatos mais comentados foi o do fã Michel, que afirmou ter perdido seus pertences no tumulto: “Com a distração, acabaram levando o celular. Isso tirou um pouco do brilho do momento”, disse ele em entrevista à TV Globo.
Mesmo com os perrengues, a empolgação dos “little monsters” segue firme.

Trocar imagemTrocar imagemTrocar imagem9 de 14
Fãs nas imediações do hotel Copacabana Palace, onde está hospedada a cantora norte-americana Lady Gaga • Rodrigo Monteiro/CNN








