Publicado
10 meses atrásno
Já chegam a 15 vídeos íntimos vazados mostrando dois funcionários da Prefeitura de Brasnorte – MT se envolvendo em atividade sexual. 3 desses vídeos foram gravados dentro de um prédio de escritório público o que provocou indignação e uma grande investigação. As imagens, rapidamente apelidadas de “Servidores de Brasnorte Vídeo Completo” ganharam as redes sociais e continuam um assunto muito quente. Ao fundo, retratos de ex-administradores da cidade testemunham em silêncio aquela saliência.
A aparente falta de discrição deixou a comunidade chocada e pedindo consequências. Este caso trouxe intenso escrutínio aos padrões de conduta dos servidores civis e a necessidade de defender a ética mesmo longe dos olhos do público.
Os vídeos comprometedores envolvendo dois servidores da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte, localizada a 579 km de Cuiabá, veio à tona na última semana, provocando uma onda de choque e indignação. As imagens, gravadas pela própria servidora, mostram o casal em atividade dentro de uma das salas da repartição pública, com fotos de antigos gestores do Município ao fundo. O homem identificado como servidor contratado e a mulher como uma auxiliar de sala de aula concursada protagonizam cenas enquanto pronunciam frases um ao outro.
Não se tem informações sobre a duração do relacionamento extraconjugal do casal, mas vários outros vídeos já apareceram mostrando que há tempo eles se gravavam enquanto mantinham relação sexual.
Diante da viralização dos vídeos, medidas drásticas foram tomadas pela administração municipal. O servidor contratado foi exonerado, enquanto a servidora concursada enfrentará um processo disciplinar administrativo. A prefeitura iniciou uma sindicância para avaliar as medidas disciplinares apropriadas diante do ocorrido. O Secretário de Educação, Jonathan Ferreira de Melo, expressou seu lamento diante do incidente.
Além disso, a prefeitura instaurou uma sindicância interna para avaliar os fatos, ouvir testemunhas e propor medidas que evitem novas ocorrências do tipo dentro das repartições públicas. Serão reforçadas orientações sobre conduta ética e profissional para todos os servidores atuantes na administração municipal. O objetivo é deixar claro que comportamentos impróprios não serão tolerados dentro de órgãos oficiais da prefeitura.
O Secretário de Educação, Jonathan Ferreira de Melo afirmou que a instituição repudia tal comportamento dentro de suas dependências e enfatizou o compromisso em manter a integridade e a respeitabilidade no ambiente de trabalho. A reportagem tentou entrar em contato com o secretário, que informou que emitirá um pronunciamento oficial por meio de nota. O espaço permanece aberto para atualizações e esclarecimentos sobre o desdobramento desse escândalo que abalou a tranquilidade da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte.
O vídeo que vazou nas redes sociais mostra dois servidores da Secretaria de Educação de Brasnorte fazendo dentro da sede do órgão. Sites locais informaram que a prefeitura anunciou a exoneração do servidor contratado e a abertura de uma sindicância para apurar a conduta da servidora concursada após a divulgação das imagens comprometedoras.
Informações adicionais apontam que o servidor envolvido tinha acesso à repartição por ser vinculado à secretaria, mas foi imediatamente desligado após o ocorrido. O secretário Jonatas Ferreira de Melo lamentou o incidente e afirmou que a Pasta é composta por “pessoas casadas e honradas”, que prezam pelo ambiente profissional e ético. Ele disse que espera que o caso sirva de exemplo para que os funcionários públicos tenham condutas adequadas e respeitosas.
A reportagem tentou contato com o secretário de Educação para obter mais detalhes, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto. Autoridades locais e a população de Brasnorte expressaram indignação com o vídeo, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Muitos cobram punições rigorosas aos envolvidos e medidas para evitar que incidentes do tipo voltem a ocorrer dentro de repartições públicas do município.
Os servidores flagrados no vídeo que se tornou viral na última semana foram identificados como um homem contratado recentemente para trabalhar na Secretaria de Educação e uma mulher concursada que atua como auxiliar de sala de aula no município.
O servidor contratado, cuja identidade não foi revelada, foi imediatamente exonerado do cargo após o vazamento das imagens comprometedoras. Já a servidora concursada deverá responder a um processo administrativo disciplinar aberto pela prefeitura de Brasnorte para apurar sua conduta e determinar as punições cabíveis de acordo com a legislação. Seu nome também está sendo mantido em sigilo durante as investigações.
Vizinhos e conhecidos dos envolvidos relataram à imprensa local que ficaram chocados ao reconhecê-los no vídeo. Alguns descreveram a servidora como uma pessoa reservada e discreta, jamais imaginando que pudesse se envolver em uma situação daquelas. Já o servidor contratado era menos conhecido na cidade. Ambos eram tidos como profissionais dedicados em seus ambientes de trabalho antes do escândalo vir à tona e religiosos.
Eles participavam juntos no coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O Pastor após tomar conhecimento dos vídeos, mandou desligara os membros pecadores da sua igreja e emitiu nota.
Após a publicização dos três primeiros registros, outros 10 vídeos seguiram-se, revelando um casal engajado em relações íntimas em diversos ambientes e datas.
As imagens gravadas ora por ela e ora por ele, mostram que eles faziam atividades sexuais em diferentes locais, como veículos , residências e instalações sanitárias, evidenciam uma vida íntima notavelmente ativa por parte dos envolvidos.
A exposição pública desses conteúdos adicionais não apenas perpetuou o escândalo original, mas também provocou uma intensificação do interesse e especulação por parte da audiência, repercutindo em uma esfera digital que agora observa atentamente os desdobramentos desse inusitado episódio.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Universitária é presa durante apresentação de TCC!
A candidata a vereadora do PT que teve fotos e vídeos íntimos vazados, comentou o caso aos prantos
Câmera registra incidente chocante envolvendo homem e mulher na rua. Vídeo para maiores!
Veja o vídeo íntimo da Pastora Andréia Lacerda vazado
Comparsa da Princesinha do Tráfico morre após troca de tiros com a polícia
Veja o vídeo polêmico de Andressa Urach, Belle Belinha e MC Pipokinha