Uma criança autista tem uma crise no voo e a reação comovente dos passageiros emociona

1909

Uma criança autista tem uma crise de avião e os passageiros mostram grande humanidade. O fato acontecem em um voo da United Airlines de San Diego para Houston, nos Estados Unidos, e a cena ganhou o mundo.

O pequeno Braysen, uma criança que sofre de autismo, entra numa crise rápida de autismo e não consegue se controlar: ele grita, chuta e bate em uma comissária de bordo.

No entanto, nenhum dos passageiros fica com raiva ou levanta a voz. Todos, para grande surpresa da mãe da criança, mostram disponibilidade e compreensão, mimando a criança.

Uma criança autista tem uma crise no voo

“Fiquei impressionado com toda essa gentileza, isso me fez querer chorar. Pela primeira vez, as pessoas têm sido muito compreensivas e disponíveis sobre o autismo de Braysen. Tudo isso me dá muita esperança para o futuro “, escreveu no Facebook a mãe do pequeno Braysen, Lori Gabriel.

“Braysen havia tirado o cinto de segurança pouco antes do avião decolar, dizendo que queria sentar no chão. Era impossível mantê-lo: nem eu nem seu pai Gabriel conseguimos mantê-lo parado. Quando conseguimos sentá-lo de volta, ele começou a chutar, gritar e agitar os braços. “

“Todos na primeira classe foram gentis com ele, pedindo seu nome, mostrando fotos em seus telefones. Os comissários de bordo ficavam nos perguntando se precisávamos de alguma coisa, garantindo que todos cuidassem dele “, disse o pai.

“Você e sua família são amados e apoiados. Não deixe ninguém fazer você se sentir um fardo, mas apenas uma benção ”, diz um bilhete entregue por uma comissária de bordo no final da jornada, abraçando o pequeno Braysen.

Comentários