Uma mulher é filmada praticando racismo pra cima de vendedor de açaí : "Macaco, preto, idiota, ridículo, ET, inútil, pateta" - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 21 de novembro de 2024

Brasil

Uma mulher é filmada praticando racismo pra cima de vendedor de açaí : “Macaco, preto, idiota, ridículo, ET, inútil, pateta”

Publicado

no

Uma mulher é filmada praticando racismo pra cima de vendedor de açaí : "Macaco, preto, idiota, ridículo, ET, inútil, pateta"

Um caso de racismo ganhou as redes sociais nessa quarta-feira após a divulgação de um vídeo no qual uma mulher, com nenhum traço caucasiano, aparece ofedendo de forma pesada um vendedor de açaí na cidade de Taguatinga,  no Distrito Federal. Os insultos raciais aconteceram na última segunda-feira (9), e foram proferidas contra um empresário de uma loja de açaí. De acordo com o dono do estabelecimento, a mulher ficou cerca de 30 minutos na porta do estabelecimento insultando-o. As informações são do portal Metrópoles.

Paulo Vitor Silva Figueiredo, de 22 anos, gravou as falas da cliente e se recusou a preparar o pedido. Ela não queria que o açaí fosse misturado com a banana.

Após o dono de estabelecimento informar que não poderia alterar a receita, a mulher começou os insultos: “macaco preto, idiota, palhaço, ridículo, ET, inútil, pateta”, disparou.

Uma mulher foi filmada ofendendo vendedor de açaí : "Sai da minha terra"

Uma mulher foi filmada ofendendo vendedor de açaí : “Sai da minha terra”

“Ela me viu colocando a banana no açaí para bater e falou que não queria com banana. Eu expliquei que a nossa receita é fechada já, que é o açaí, banana e xarope”, contou. “Ela não quis aceitar, não queria que eu batesse com banana, porque ela estava exigindo. Eu falei: ‘Moça, não tem como, minha receita é essa’. Aí ela falou: ‘Então vamos resolver na delegacia’. Pensei que ela iria chamar o Procon, algo assim, mas ela começou a me xingar, atacar: ‘Macaco, preto’”, completou.

O empresário afirma que nunca havia passado por uma situação assim. Ele também afirma que a cliente “tem o histórico de ser alguém que causa muitos problemas” no comércio onde fica sua loja.

“Depois, ainda chegou uma cliente nossa e perguntou o que estava acontecendo. Aí, ela começou a agredir verbalmente essa moça e continuou: ‘Macaco, preto, alienígena’. Isso começou umas 20h e ela ficou lá até 20h30 xingando”, relatou.

https://www.youtube.com/watch?v=pOMW1bgNMaA

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações