Amazonas
‘Vacina Premiada’: Confira a lista com o nome de TODOS os sorteados!

Publicado
4 anos atrásem

Desde a última semana o Governo do Amazonas está distribuindo e recompensando pessoas que se vacinarão com ingresso para o jogo entre Brasil e Uruguai na Arena da Amazônia através da campanha Vacina Premiada. No total foram sorteados 3 mil ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai, que acontece na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, na quinta-feira (14/10).
Eram três sorteios por dia, sempre às 10h, às 14h e às 18h, sendo 200 sorteados em cada horário. Os nomes de todos os sorteados podem ser conferidos no final dessa matéria
Quem está inscrito, mas não ganhou em um determinado sorteio, continuaria concorrendo nos sorteios seguintes. Quem já foi sorteado, não participaria mais de outros sorteios. O processo usa o mesmo sistema de sorteio da Nota Fiscal Amazonense, realizado desde 2015 sem nenhuma contestação.
O jogo entre Brasil e Uruguai é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 e contará com a presença de 14 mil torcedores. Será a primeira partida da seleção com a presença de público desde o início da pandemia de Covid-19. Os 3 mil bilhetes sorteados são uma contrapartida da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Estado, sem custo para o Governo do Amazonas.
Lista com o nome de todos os sorteados do Vacina Premiada
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Festival de Parintins 2025 é lançado e deve atrair 120 mil turistas para o Amazonas
Governo entrega equipamentos para 25 academias de jiu-jitsu em Manaus e fortalece esporte
Confira a Tentativa de Golpe Miitar sofrido pelo Governador Eduardo Ribeiro
Maternidade Ana Braga recebe Posto de Enfermagem reformado e equipamentos de ponta para melhorar atendimento
STJ inocenta Wilson Lima de supostas irregularidades na crise da Covid-19
Rede de Saúde Mental do Amazonas realizou quase 100 mil atendimentos em 2024