O deputado estadual maranhense Fábio Macedo (PDT) preso após agredir duas pessoas na Zona Leste de Teresina na madrugada deste sábado (09/03) ameaçou policiais militares de morte e disse que seu trabalho é ‘matar’.
Fábio Macedo (PDT), deputado estadual do Maranhão. / Foto: Divulgação
Sou deputado, sou rico, ai vai morrer gente, a gente mata gente, nosso trabalho, vocês são policia né? A gente mata gente… Você sabe quem é Dedé Macedo? O que foi que eu fiz? Eu não fiz nada… Sou deputado estadual, reeleito, eu não fiz nada… Eu te pego, eu sou, mais que tu, sou deputado e sou rico, vou mandar te matar vagabundo, vou te pegar, eu te mato, sou do Dedé Macedo, pergunta quem é Dedé Macedo… Vou mandar te matar, está morto ele… Esse cara está morto”, disse ele no áudio gravado por policiais.
A confusão aconteceu no Bendito durante a apresentação do cantor Leo Cachorrão. O deputado queria tomar o microfone do artista e com a negativa, atirou um copo num músico.
O deputado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e ele deve responder pela agressão e desacato a autoridades, por ter ameaçado os policiais de morte.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.