Um casal resolver que era hora de se entregar para a paixão e achou que manter relações sexuais dentro de uma agência do Bradesco estava autorizada. O caso bizarro aconteceu na cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo, e deu o que falar na cidade.
O caso aconteceu na última segunda-feira (08), na agência localizada na Gerônimo Caetano Garcia. Sobretudo, o casal sem qualquer constrangimento manteve a relação por mais de 30 minutos, próximo aos caixas eletrônicos. O local tinha uma vidraça com visão para rua. Logo, quem passava pela rua pode ver o casal fazendo sexo como se estivessem em um motel.
Pessoas que presenciaram a situação passaram a filmar a situação bizarra e de total desrespeito às demais pessoas que ali passavam.
Contudo, algumas pessoas ficaram revoltadas com a situação e expulsaram o casal do local, por meio de ameaças. Ainda ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o casal ainda foi agredido fisicamente por algumas pessoas.
O banco Bradesco informou para a coluna “O Informante”, do Jornal Correio do Interior, que as câmeras de segurança internas da agência filmaram toda a ação. A direção do banco cedeu as imagens para Polícia Civil, que deverá apurar o caso.
Vídeo +18: Casal é flagrado dando uma dentro de uma agência bancária na hora do expediente!
Além disso, o banco informou que os seguranças patrimoniais da empresa que atende o banco, viram a situação, e também acionaram a Polícia Militar. Porém, quando a Polícia chegou o casal já havia deixado o local após revolta popular.
Casal pode responder criminalmente
No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.
A agência bancária em si é um local particular/privado, mas por se tratar de uma situação em que outras pessoas presenciaram o ato, o casal se identificado pela Polícia Civil, podem responder criminalmente.
Veja o vídeo registrado dos transantes por um transeunte.