A influenciadora Thais Carla virou o assunto mais falado no X (antigo Twitter) na manhã desta terça-feira (19), após internautas dizerem que teria vazado um suposto vídeo íntimo da bailarina.
No vídeo de conteúdo adulto, uma mulher surge fazendo sexo umbilical com um homem por sete segundos e as imagens foram atribuídas à Thaís e ao marido dela.
Vídeo +18 : Confira o suposto vídeo de saliência da bailarina Thaís Carla
Após a repercussão do vídeo, Thaís fez um vídeo negando ser ela a protagonista do conteúdo adulto viralizado na internet. A dançarina ainda provocou alguns seguidores ao divulgar um perfil dela em uma plataforma para produção de conteúdo +18.
A dançarina disse que viu o nome dela como o assunto mais comentado do X, antigo Twitter, e se assustou. “Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos], mas que vídeo é esse?”, contou a influenciadora.
Thais Carla falou sobre as críticas que recebeu em um cídeo que sequer era ela. A influenciadora informou ainda que a repercussão é um ato de “gordofobia”, preconceito contra pessoas gordas.
“Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas”, afirmou.
“As pessoas sentem nojo. ‘Eu queria desver isso’. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu”, enfatizou a influenciadora.
Não é a primeira vez que Thaís Carla é vítima de fake news.
Confira o vídeo feito por Thaís Carla sobre o suposto vídeo íntimo:
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Confira o suposto vídeo de saliência atribuído à bailarina Thaís Carla