Vídeo +18: Homem é atingido por brinquedo em alta velocidade após tentar socorrer cachorro em parque de diversões - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 28 de maio de 2024

Brasil

Vídeo +18: Homem é atingido por brinquedo em alta velocidade após tentar socorrer cachorro em parque de diversões

Publicado

no

Um vídeo flagou o momento de um gravíssimo acidente dentro de um parque de diversões, quando um homem, de 31 anos, foi atingido por um brinquedo tipo “Kamikaze” em alta velocidade, no momento que subia até a plataforma do equipamento para salvar um cachorro. O acidente aconteceu na noite deste domingo (28/4) durante a Feira Agropecuária e Industrial de Lençóis Paulista – FACILPA, em São Paulo.

Imagem: Reprodução

Nas imagens é possível ver o rapaz sentado na entrada da plataforma sobre a qual o brinquedo está afixado, em determinado momento um cachorro sobe na estutura, logo o homem se levanta para resgatar o animal, mas acaba sendo atingido pelo brinquedo que estava em alta velocidade e cheio de pessoas.

LEIA TAMBÉM  Vídeo íntimo de Bispo de Rio Preto é vazado e ele renuncia ao cargo

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado rapidamente e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz que em seguida seguiu para uma  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Apesar das imagens serem fortes, o rapaz teve uma fratura exposta no tornozelo, luxações diversas e passará por cirurgia de emergência. O quadro de saúde dele é considerado estável e ele não corre risco de morte.

A assessoria de imprensa da feira, Facilpa, confirmou o ocorrido por meio de uma nota e reforçou seu compromisso com a segurança dos visitantes, destacando que o parque de diversões opera dentro das normas regulamentares exigidas, incluindo o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e outros alvarás. A organização também ressalta a importância de respeitar as áreas restritas para garantir a segurança de todos.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Veja abaixo a nota na íntegra :

A Facilpa vem, através desta nota, confirmar que houve um incidente na tarde de hoje no parque de diversões. A pessoa envolvida acessou uma área proibida para pegar um cachorro e foi atingida pelo brinquedo.

Após o incidente, o SAMU e a nossa equipe de socorristas foram acionados para atender a vítima. Seu estado de saúde é estável e ela não corre qualquer risco de vida.

A Facilpa reforça o seu compromisso com a segurança de todos que acessam o recinto. O evento todo, inclusive o parque de diversões, conta com toda a documentação necessária para o seu funcionamento, tais como AVCB e demais alvarás.

Confira o exato momento do acidente em um Parque de Diversões na Facilpa, quando um homem é atingido por um brinquedo no parque de diversões:

LEIA TAMBÉM  Menino de 8 anos pede ao papai Noel um coração novo e recebe o transplante.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações