Um rapaz se complicou bastante e agora está jurado de morte após filmar um porno caseiro sem o consentimento da mulher e o pior de tudo, ela é mulher de um traficante que está preso.
O vídeo rapidamente ganhou as redes sociais. Nele mostra a mulher de um traficante preso levando ferro de um rapaz conhecido como Cassiano.
Por a mulher ser comprometida, o Cassiano foi “decretado” pela facção Primeiro Comando da Capital – PCC, após tomar conhecimento de que ele estava se relacionando com a esposa de um dos membros da facção.
Em um outro vídeo, a mulher que aparece fazendo sexo com o amante, explica que ele gravava sem a permissão dela e que ela constantemente pedia para ele parar de filmar.
Pronunciamento da mulher do traficante
“Ele grava contra a minha vontade. Eu falava: ‘para, para, para, para’, e ele não parava”, diz a morena no vídeo que publicou nas redes sociais. “Meu filho, quem já me viu trepar, tu tá ligado como é que é, não tem esse negócio de soca fofo não, meu amigo”, continua, afirmando que fez sexo com o rapaz de má vontade.
Vídeo vazado da mulher do traficante e o amante
Com a repercussão do vídeo, a facção PCC 1533 divulgou um comunicado nos grupos de WhatsApp afirmando que julgaria o “talarico”, por se relacionar com a mulher de um dos membros da organização criminosa que estava preso e vazar os vídeos na internet.
Até o momento, não há informações acerca do que houve com o homem que seria “julgado” pelo tribunal do crime do PCC, assim como o que houve com a infiel.
Cassiano decretado / Foto Divulgação
Abaixo o Vídeo do Ploft ploft
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo