Este sábado (14) já começou fervendo no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Isso porque às 8h da manhã o bairro já registrava um crime violento em plena avenida Itaúba, o motor comercial do bairro. O homem, identificado como Cleiton Robert dos Santos Castilho, 30, foi morto com cinco tiros quando estava indo trabalhar e no caminho recebeu uma ligação para ir até o local do crime. Chegando lá, foi executado na frente de muitas pessoas que caminhavam pelo local.
De acordo com a mãe da vítima, Cleiton estava indo fazer um serviço de limpeza em um condomínio acompanhado da esposa quando ela recebeu uma ligação do contrantante, que se identificou como Nonato. O homem, que havia marcado de buscar a vítima para o serviço avulso, pediu para falar com Cleiton e perguntou como ele estava vestido já que eles não se conheciam e tinham marcado o trabalho por telefone. Assim que ele respondeu, os dois suspeitos já chegaram atirando contra ele.
De acordo com informações das testemunhas, os assassinos desceram da motocicleta e dispararam ao menos sete tiros que atingiram a cabeça, peito e região abdominal da vítima que morreu no local. As testemunhas confirmaram para os policiais militares da 30ª Cicom que os dois homens estavam de capacetes e cada um deles empunhava pistola de grosso calibre.
Pouco tempo depois da fuga dos assassinos chegaram ao local equipes de policiais da 30ª Cicom e também do Samu, a qual confirmou que o homem já estava morto.
A vítima trajava calça rajada, bota sete leguas e uma blusa de uma sorveteria.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).
Vídeo + 18 : Homem é executado no Jorge Teixeira na frente de um monte de gente de manhã cedo!
Veja vídeos do momento em que a Polícia chegou no local
LEIA MAIS