Na manhã desta quinta-feira (28), um vendedor ambulante identificado como Antônio Armindo da Silva, 38, se envolveu em uma luta corporal com outro homem e foi assassinado com pelo menos 8 facadas na Avenida Getúlio Vargas, área central de Manaus, Zona Sul.
O autor dos golpes que mataram o vendedor ambulante, aparece no vídeo gravado por uma das testemunhas do crime, já foi identificado e está sendo procurado por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
De acordo com informações repassadas para a equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o autor do crime e a vítima já se conheciam e antes do desfecho sangrento acontecer, estavam bebendo juntos em um bar próximo do local do crime.
Vídeo +18 : Homem m0rr3 ao ser 3sf@que@do na Av. Getúlio Vargas no Centro de Manaus
No momento da luta corporal o vendedor ambulante se armou com uma barra de ferro e partiu para cima do opositor, mas foi golpeado no abdômen, depois foi atingido no peito e nas costas, caiu agonizando e morreu em poucos instantes.
A motivação do crime teria sido uma discussão entre os dois homens, iniciada quando ainda estavam dentro do bar e não se resolviam sobre qual deles pagaria a conta das bebidas consumidas por eles desde o início da madrugada.
O corpo do vendedor ambulante foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e as últimas informações são de que a polícia tem o nome do autor das facadas e as buscas continuam no centro da cidade para prendê-lo em flagrante delito, por crime de homicídio.
O corpo do homem ficou estirado no chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na Avenida Getúlio Vargas após ser acionada, mas de nada adiantou porque o óbito de Antônio Armindo foi confirmado e em seguida os policiais militares acionaram a DEHS, Perícia Criminal e o IML.