Na noite de sábado, (04), uma jovem de 23 anos, identificada como Ielly Gabriele Alves, deu entrada no Hospital de Jataí, em Goiás, com ferimento causado por arma de fogo, na altura do Tórax.
Durante o atendimento na unidade de saúde, Diego Fonseca Borges, 27 anos, se apresentou como namorado da vítima e contou para a PM que o casal havia sido alvo de uma dupla criminosa, quando transitavam dentro de um veículo.
Ielly Gabriele Alves
A Polícia não acreditou na versão do elemento e ao checarem o aparelho celular de Gabriele, foi encontrado um vídeo onde seu namorado disparava contra a mesma.
Ielly Gabriele Alves
A PM prendeu o criminoso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
Uma arma cal. 380 foi apreendido com o marginal e foi constatado no sistema de que ele já possuía passagens criminais por perturbação de sossego, ameaça e danos.
Vídeo no celular
Conforme informações da PM, uma testemunha teria informado que estava conduzindo um veículo com sua namorada como passageira, quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Nesse instante, o garupa da motocicleta teria sacado uma arma de fogo e disparado, atingindo fatalmente a vítima.
No entanto, por apresentar contradições, a testemunha foi conduzida pela equipe policial até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Após diligências foi descoberto no aparelho telefônico da jovem um vídeo em que a própria vítima filma o namorado com uma pistola efetuando o tiro que a matou. Pelas imagens é possível ver que ela cai no chão numa plantação de soja próximo ao Assentamento Guadalupe.
Diego Fonseca Borges, de 27 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
Diego Fonseca Borges
Veja o vídeo do momento em que a jovem levou o tiro do namorado: