Um vídeo chocante que circula nas redes sociais nesta sexta-feira revela o momento perturbador em que Fernanda Morrana Rodrigues Galvão, uma jovem de 24 anos, foi assassinada a tiros em um bar localizado no município de Pacajá, no Pará. O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu na última terça-feira (9) , e Fernanda estava trabalhando no estabelecimento havia apenas três dias.
As imagens, capturadas por câmeras de segurança de uma residência próxima, mostram a vítima sentada em frente ao bar, conversando com uma amiga e um rapaz em uma motocicleta. Tudo parecia tranquilo até que dois homens, também em uma moto, se aproximam.
Um dos homens desce da moto e se aproxima de Fernanda, aparentemente para pedir alguma informação. Subitamente, saca uma pistola e dispara vários tiros contra ela. A amiga que estava conversando se joga no mato, Fernanda corre para dentro do bar, enquanto o rapaz da moto foge do local.
O assassino retorna à garupa da moto, e a dupla se evadiu do local. Fernanda agonizou até a morte no banheiro do bar. O motivo do ataque permanece um mistério, e até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil do Pará, que busca esclarecer os detalhes dessa execução brutal.
A comunidade local está em choque diante da brutalidade do crime, e familiares, amigos e moradores aguardam respostas sobre a motivação por trás desse ato violento. A Polícia Civil intensificará os esforços para identificar e capturar os responsáveis, proporcionando alguma medida de justiça para Fernanda Morrana Rodrigues Galvão e seus entes queridos em meio a essa tragédia inexplicável.
Vídeo +18: Loirinha é execut4da enquanto trabalhava em bar