Na tarde de quinta-feira (15/8), um acidente fatal chocou a Grande Belém, no Pará. O motociclista, Alessandro Rodrigues, de 29 anos, morreu após ter o pescoço foi cortado por uma “linha chilena” enquanto trafegava de motocicleta na avenida João Paulo II. O caso foi confirmado pela Polícia Civil do Pará nesta sexta-feira (16/8).
Imagens capturadas por testemunhas mostram Alessandro estendido no chão, cercado por pessoas tentando prestar socorro até a chegada dos paramédicos. Apesar dos esforços das equipes médicas, o motociclista não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local.
Imagem: Reprodução
Por conta do acidente o trânsito ficou lento no local, enquanto a perícia colhia informações do caso. A Polícia Civil informou que a delegacia do bairro Marco, em Belém, está conduzindo uma investigação detalhada e com a coleta dos depoimentos das testemunhas.
O uso de linha chilena, uma forma altamente perigosa de cerol, e continua a ser uma grande preocupação nas áreas urbanas. Este trágico evento ressalta a urgente necessidade de uma fiscalização mais rigorosa e de medidas preventivas para proteger vidas e evitar acidentes semelhantes.
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos