Vídeo +18: Mulher faz jantar romântico, arranca p3nls do marido com alicate, dá pra ele comer e o tortura por 7 dias - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 22 de dezembro de 2024

Polícia

Vídeo +18: Mulher faz jantar romântico, arranca p3nls do marido com alicate, dá pra ele comer e o tortura por 7 dias

Publicado

no

Naidara, de 35 anos, resolveu preparar um jantar romântico à luz de velas para o marido, o padeiro Edson Santos, de 49 anos para comemorar o dia dos namorados. A esposa pôs uma mesa bem bonita e registrou um momento fazendo várias fotos ao lado marido. Porém, após tirar as fotos a mulher teria dopado o marido, arrancado o pênis dele e iniciado uma sequencia de torturas durante 7 dias.

Imagem: Reprodução

O homem foi amarrado e agredido pela esposa até perder a consciência por diversas vezes. Após quatro dias de sessões de tortura, a mulher teria usado um alicate para arrancar o órgão genital do marido, chegando até a arrancar um pedaço do órgão genital. Porém, não satisfeita, Naiara teria obrigado o marido a comer uma parte do próprio pênis. Após a cena de horror, a esposa teria utilizado uma faca para decepar completamente o órgão genital do esposo e em seguida teria descartado no lixo.

Edson teria ficado com o órgão genital decepado, exposto e sem nenhum tipo de socorro por 3 dias em cárcere privado. O chefe de Edson procurou saber o motivo da ausência do padeiro no trabalho entrando em contato com Naidara, ela então fez vídeos mostrando o esposo debilitado para justificar as faltas.

Porém Edson só foi resgatado pela polícia no dia 17 de junho, na residência dele localizada no bairro do Tomba, em Feira de Santana, no centro-norte da Bahia. Após vizinhos perceberem que o homem estava em perigo e acionaram a polícia. A vítima foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade onde passou por procedimentos médicos.

Naidara foi presa e levada para uma delegacia da cidade e deverá ser processada pelos crimes de lesão corporal grave e cárcere privado. A mulher foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica para exame de corpo de delito.

Depois de receber atendimento médico, Edson recebeu alta e está se recuperando do trauma na casa de familiares, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

A família alega que não tinha conhecimento das agressões pois só conseguia manter contato com o padeiro por meio do celular de Naidara. Os parentes de Edson só ficaram sabendo que ele estava sendo torturado após o patrão dele compartilhar o vídeo que ele aparece debilitado.

Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo

Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações