Um vídeo chocante de um bandido identificado como “Cebolinha” caiu na rede. O “Cebolinha” foi preso na última sexta-feira (3), após publicar um vídeo em que ele ameaça um tenente policial e afirma estuprar e matar crianças. Além disso, Cebolinha perguntou se o tenente não tinha nenhuma filha pequena para ele. O caso aconteceu na cidade de Russas no Estado do Ceará e gerou revolta na população.
Com a repercussão do vídeo, o capitão Dantas, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que foi ameaçado por “Cebolinha”, se dirigiu, junto a viaturas da PM, até o local onde o homem se encontrava. Na ocasião, arma de fogo e munições foram apreendidas.
Vídeo : Polícia pega bandido abusador de crianças!
No vídeo divulgado por “Cebolinha”, ele diz “gostar” de crianças, além de afirmar cometer estupros e assassinatos. “Eu gosto de estuprar e matar, viu? Tem uma filhazinha, não, para mim aí? Eu gosto de criança! […] bota a viatura atrás, para ver se pega”, diz ele logo após citar o nome de Dantas.
Já em um outro vídeo, divulgado por Dantas, o oficial da PM aparece tirando satisfação com o homem. “Boa noite, seu Cebolinha! Tudo bem? Olha para mim!”, diz o capitão. “Porque foi que você fez isso?”, questionou ele acerca das falas do homem.
“Cebolinha” diz que o motivo sera por ele ser “meio ruim da cabeça”. “Não tem negócio de ruim da cabeça, não, cumpade!”, afirma o PM. Logo em seguida o homem tenta repreender o policial pelo tom violento em que falava: “ei…”
“Ei é o caralho! Bota a mão para trás. Dizendo que gosta de estuprar e matar criança”, diz Dantas. Conforme pode-se ver no vídeo, o capitão põe o dedo no peito de “Cebolinha” e o adverte: “Se eu souber… olha para mim! Que você passou pelo menos perto de uma criança […] ou da minha filha, eu vou atrás de você, vou lhe pegar e vai ser diferente a conversa! Seu vagabundo!”
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil (PCCE) de plantão na cidade. Entretanto, lhe foi concedido a liberdade e ele é monitorado por uma tornozeleira eletrônica.