Polícia
Vídeo + 18: Salva vidas tira esqueleto da água na Praia da Ponta Negra

Publicado
3 anos atrásem

No último domingo o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por banhistas da Praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus, para a remoção de uma ossada humana encontrada pelos banhistas na beira da praia praticamente. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e retirou a ossada praticamente inteira. Vários vídeos foram gravados do momento com cenas fortíssimas.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no domingo, a ossada humana foi encontrada às 14h55. O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, afirma que a ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de DNA, e, por se tratar de um processo detalhado, o resultado não possui um tempo estimado para ser liberado. Outros detalhes só serão divulgados após o resultado do exame.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Abaixo o momento em que a ossada foi retirada das águas do Rio Negro. Algumas pessoas alertaram para a possibilidade de pessoas que cometeram suicídio pela Ponte Rio Negrou, outras para o paraquedista desaparecido. Fato é que é prematuro inferir qualquer possibilidade até a conclusão e divulgação dos resultados do exame de DNA.
Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Você Poderá Gostar
Praia da Ponta Negra seguirá interditada durante festas de fim de ano em Manaus
Praia da Ponta Negra segue interditada por segurança, informa Prefeitura de Manaus
Atenção banhistas : Área chamada de “pedral” ou “prainha” na Ponta Negra é proibida para banho!
Corpo de jovem é encontrado na Praia da Ponta Negra após desaparecer durante mergulho. Vídeo forte do resgate!
Banhistas já podem voltar a tomar banho na Praia da Ponta Negra a partir de hoje (26)
Prefeitura de Manaus criou um auxílio-emergencial para permissionários da praia da Ponta Negra afetados pela seca