No último domingo o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por banhistas da Praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus, para a remoção de uma ossada humana encontrada pelos banhistas na beira da praia praticamente. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e retirou a ossada praticamente inteira. Vários vídeos foram gravados do momento com cenas fortíssimas.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no domingo, a ossada humana foi encontrada às 14h55. O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, afirma que a ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de DNA, e, por se tratar de um processo detalhado, o resultado não possui um tempo estimado para ser liberado. Outros detalhes só serão divulgados após o resultado do exame.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Abaixo o momento em que a ossada foi retirada das águas do Rio Negro. Algumas pessoas alertaram para a possibilidade de pessoas que cometeram suicídio pela Ponte Rio Negrou, outras para o paraquedista desaparecido. Fato é que é prematuro inferir qualquer possibilidade até a conclusão e divulgação dos resultados do exame de DNA.