Um casal de servidores da Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte, localizada distante 571 km de Cuiabá, Mato Grosso, tiveram vídeos íntimos vazados onde aparecem fazendo sexo dentro de uma sala do prédio da secretaria, com quadros com fotos dos gestores na parede assistindo a saliência.
Os vídeos que mostram o servidor “macetando” a colega viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (15/02) e causou polêmica na cidade. O servidor era contratado e foi exonerado do cargo e uma sindicância foi aberta para apurar a conduta da servidora que é concursada.
Por conta da repercussão negativa, o secretário de Educação e Cultura de Brasnorte, Jonatas Ferreira de Melo, se pronunciou por meio de nota.
Jonatas lamentou o ocorrido e afirmou que a secretaria é composta por pessoas honradas e que prezam pelo ambiente profissional e ético. o secretário disse ainda que espera que o caso sirva de exemplo para que os funcionários tenham condutas adequadas no exercício de suas funções.
Confira a nota na íntegra:
O secretário destacou que o servidor contratado, devido ao cargo ocupado, tinha livre acesso aos corredores do prédio . Já a mulher, servidora efetiva, é
Um áudio que circula nos grupos de WhatsApp traz informações adicionais sobre a vida pessoal dos envolvidos. A mulher que é auxiliar de sala de aula, é descrita como crente e casada com um caminhoneiro, enquanto o homem é identificado como genro de um professor conhecido na cidade.
Imagem: Reprodução
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos