Na madrugada desta quarta-feira (15) seis pessoas foram baleadas em uma festa junina ocorrida no Benedito Bentes, em Maceió, em que Wesley Safadão era a principal atração. Ninguém foi preso. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a confusão.
As vítimas feridas foram identificadas são:
José Waleffe Nascimento dos Santos, 25 anos- está em recuperação anestésica, seu estado de saúde é estável
Overmarz Stanleu Pedro Napoleão Melo Pereira da Silva, 21 anos- está em observação na Área Vermelha.
Wheverton Wilker Tenório Aureliano Dias, 21 anos- medicado e recebeu alta médica
Kaic Gomes Pereira, 18 anos- medicado e recebeu alta médica
Fabrício Klisman Rodrigues dos Santos Silva, 20 anos – medicado e recebeu alta médica
M. L. S. C., 17 anos – encaminhada para um hospital particular
Imagem: Reprodução
Até o momento não há informação sobre quem disparou os tiros ou por qual motivo. A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso. A polícia informou que o controle de acesso do público ao local do show, promovido pelo Governo do Estado, foi feito por uma empresa de segurança particular.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que o autor dos disparos passou a arma usada no crime por baixo dos tapumes que cercam o local do evento.
De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, duas das vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
Já a adolescente foi socorrida para um hospital particular no bairro do Farol com um tiro na perna. Os outros feridos também foram levados para o HGE.
Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar o autor dos disparos pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.