Responsáveis por terem morto casal e filmado são presos. Vídeo é chocante! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Política

Responsáveis por terem morto casal e filmado são presos. Vídeo é chocante!

Publicado

no

Os suspeitos presos nesta quarta-feira (7), acusados de matar um casal no último dia 20 de novembro, no Residencial Gislene Matheus, em Marechal Deodoro, se filmaram durante o crime. O vídeo é uma prova inquestionável do duplo homicídio, que resultou na morte de Marcelo Lopes, 23, e de uma mulher de 26 anos, que foi assassinada quando estava com um bebê nos braços. As informações são do portal Alagoas 24 horas.

Marcelo Lopes, de 23 anos, e uma mulher de 26 anos foram assassinados dentro de casa. A mulher estava com um bebê nos braços e, mesmo assim, não foi poupada. Ela não seria alvo dos criminosos. O jovem foi morto a pauladas, enquanto dormia na cama.

Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de participação no duplo homicídio, que ocorreu no Residencial Gislene Matheus. As imagens são fortes e revelam a crueldade e frieza dos criminosos que chegam a comemorar os homicídios.

O grupo chegou ao local do crime – armado com facões e um revólver. Em seguida, os suspeitos entram no imóvel e iniciam a execução de Marcelo, morto com tiros e golpes de faca. A mulher recebeu um tiro.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

O vídeo é brutal e por respeito, não iremos adicioná-lo. No vídeo, os suspeitos sussurram antes de entrar no imóvel, inclusive combinando como conter a mulher, que não seria o ‘alvo’ dos executores. A mulher é contida em uma cadeira de balanço, com um bebê nos braços, enquanto os assassinos atiram e dão pauladas no jovem, que dormia sobre a cama.

Responsáveis por terem morto casal e filmado são presos. Vídeo é chocante

Após matar o homem, os executores atiram contra a mulher. A criança foi poupada pelos assassinos. A prisão dos suspeitos foi realizada pela equipe da delegada Liana Franca, titular de Marechal Deodoro. Segundo a delegada, os acusados têm envolvimento com o tráfico de drogas na região e deverão ficar à disposição da Justiça.

Responsáveis por terem morto casal e filmado são presos. Vídeo é chocante!


 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações