Amazonas
Vídeo: Barco naufraga no momento que deixava porto de Envira no Amazonas

Publicado
1 ano atrásem
Por
Jussara Melo
Vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais, mostram o momento que uma embarcação começa naufragar. As pessoas que estavam dentro do barco saltaram no rio, dentre elas, uma criança.
O incidente aconteceu no Rio Tarauacá, no município de Envira, no interior do Amazonas, na última quinta-feira (29/2). Populares que estavam no porto da cidade registraram todo o desespero em vídeos.

Imagem: Reprodução
Segundo as testemunhas, a embarcação que estava atracada no porto da cidade e seguiria, na manhã desta sexta-feira (1/3), para a cidade de Feijó, no estado do Acre. Porém, quando estava deixando o porto, a embarcação foi atingida por um tronco de uma árvore e o casco do barco acabou furando e afundando.
Na ocasião, o barco estava ocupado por passageiros e carregado com cerca de dez mil litros de açaí, além de outras mercadorias.
Apesar das imagens angustiantes, não houve registro de feridos no incidente. Todos os ocupantes do barco foram resgatados ilesos, ressaltando a solidariedade e a prontidão da comunidade local no momento do ocorrido.
Confira o exato momento que o barco começa a naufragar no Rio Tarauacá, em Envira:
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
TCE-AM multa ex-presidente da Câmara Municipal de Envira em mais de R$ 13,6 Mil
Vídeo : Barco que saiu de Borba naufraga perto de Manaus!
As Feiras de Produtos Regionais da ADS retornam em Manaus a partir desta terça-feira (9)
Vídeos mostram o momento de horror vívido por passageiros em naufrágio no rio Amazonas!
Conselheiro do TCE-AM, Fabian Barbosa, suspende pregões em Coari e Envira
‘Capacita Envira’ levará conhecimento a produtores para fortalecer mercado da farinha