Uma bundada de responsa fez um magrelinho se desconjuntar todo na cidade de Monte Alegre, no oeste do Pará. A batida da bunda da funkeira quase deu em morte ao som do funk da DJ Meury realizado no último sábado em Monte Alegre, na região oeste do Pará. As informações são do DOL.
Tudo começou quando um jovem subiu ao palco para ganhar uma “surra de bunda” de uma dançarina identificada como Camila Silva, atração muito esperada durante o show da DJ Meury. Porém, a felicidade do rapaz durou apenas alguns segundos. Durante a performance, um movimento mal executado da artista acabou deslocando o braço do jovem.
O vídeo do momento da dança, viralizou nas redes sociais e mostra o momento exato em que o braço dele sai do lugar, logo o jovem foi socorrido por quem estava no local.
dançarina Camila Silva / Foto : Divulgação
Nas redes sociais a performance da artista foi criticada por internautas: “Essas coisas são ridículas, essas mulheres fazendo isso.” disse uma internauta. “Sem noção!” disse outra. “Tão empoderada essas moças! Viva ao feminismo que possibilitou tamanha liberdade e realização.” Lamentou. “Gente, mas qual a necessidade de fazer esse tipo de apresentação? Aí, isso é tão brega. Coisa que a melancia fazia 10 anos atrás”. Criticou outra.
Após ser criticada, a dançarina resolveu comentar sobre o ocorrido nas redes sociais, confira:
“Nota de esclarecimento! Informamos que todas as pessoas que sobem no palco, elas sobem de livre e espontânea vontade, ninguém é obrigado. Segundo: ele não quebrou o braço, ele deslocou e já está bem.” Se defendeu a funkeira.
Foto: Reprodução
Veja o Vídeo : Bundada de responsa faz magrelinho se desconjuntar todo!