Um vídeo registrou o momento exato que um cantor é atingido com uma lata de bebida no rosto durante um show na cidade de Luciara, em Mato Grosso, na noite de sábado (19/7).
Rick Rocha, vocalista da banda de forró Malla 100 Alça, estava cantando no palco durante o show, quando foi atingido por uma lata de cerveja no rosto. O vídeo que registrou a agressão viralizou ao ser compartilhado nas redes sociais do artista.

Imagem: Reprodução
Na ocasião, o show foi imediatamente interrompido e a equipe de produção do evento pediu a colaboração do público para identificar o agressor. Minutos depois, o artista reapareceu com ferimentos visíveis, principalmente no nariz e na boca.
O cantor foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde para atendimento médico. Apesar de ter registrado boletim de ocorrência, Rick decidiu perdoar o agressor. A equipe do cantor emitiu nota informando: “Num gesto de empatia e maturidade, Rick decidiu perdoar o agressor”.
A banda Malla 100 Alça, repudiou a agressão contra o vocalista da banda e reforçou seu compromisso com a segurança e o respeito durante os eventos. “Atitudes violentas e desrespeitosas não têm espaço em nossos shows”, destacou o comunicado. “Foi uma noite linda, e não deixaremos que a atitude de uma pessoa apague o brilho de tudo o que vivemos juntos”, concluíram a nota.
Rick Rocha é o vocalista principal da banda Malla 100 Alça, que divide os vocais com Lanne Nunes, Jéssica Tavares e Carlinhos Caiçara. A banda é conhecida por seu forró eletrônico e foi formada em Araripina, Pernambuco, em 2006.

Imagem: Reprodução