Um vídeo incrível tem sido compartilhado de cum força nas redes sociais amazonenses. Nela, um caboco que não teve o nome divulgado, levou 4 balaços a queima roupa da Polícia Militar por não largar a faca. O caso aconteceu na noite do último sábado (16), no conjunto João Paulo, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
Tudo começa quando ele faz sua mulher de refém com uma peixeira. Os vídeos foram gravados pelos vizinhos que estavam assustados com a atitude violenta do rapaz. Em um primeiro vídeo, o homem apaece agarrando a mulher pelo pescoço e fazendo ameaças com uma faca no quintal de uma residência, enquanto a vítima chora desesperada e gritava aos quatro ventos por socorro.
Em Manaus homem prefere levar 4 tiros a queima roupa da PM do que largar a peixeira!
Foi aí que eles decidiram chamar a PM para controlar o sujeito antes que ele matasse a mulher e jorrasse sangue dela pelo conjunto. Com a chegada dos Policiais Militares a conversa mudou e ele soltou a mulher. Ainda era pouco e os PM queriam que ele jogasse a peixeira fora. Aí, ele disse que não e foi se enxirir pra direção dos cana.
Os policiais não contaram conversa e deram o primeiro balaço na coxa pra ele se aquietar. Ele ainda assim, insistiu e foi em direção aos PM. Um outro PM já mordido, deu outro balaço na perna do homem, mas tu acha que ele se aquietou? Que nada… Insistiu em ir pra cima… aí pegou outro balaço pra se aquietar… Aí ele caiu, e foi se arrastando que nem naqueles filmes de terror.. Pra quê? Foi quando ele pegou o quarto tiro e se aquietou.
Veja os vídeos: