José Maria Lopes, de 58 anos, morreu após receber uma facada no pescoço da própria esposa, Edna Alves durante uma discursão.
O crime aconteceu na noite da última terça-feira (29/10), na rua Rodolfo Teófilo, comunidade Mutirão, no bairro Amazonino Mendes 2, zona Norte de Manaus. A mulher teria ferido fatalmente José após a descoberta de uma suposta traição do companheiro.
De acordo com informações de vizinhos, casal iniciou uma discussão por volta das 17h, após Edna encontrar o esposo com outra mulher. E ao chegar na residência a esposa foi olhar o celular de José onde, supostamente, teria encontrado diversas traições do marido.
Na ocasião teria ocorrido uma luta corporal e José teria tentado golpeá-la com uma faca, Edna teria desviado tomando a faca do companheiro, e então o golpeando com uma facada no pescoço.
José não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois. Edna permaneceu ao lado do corpo até a chegada da policia, que foi acionada pela própria esposa da vítima.
Edna, ainda abalada, foi conduzida à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). E Edna deverá ser autuada por prisão em flagrante, encaminhada para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
O corpo de José Maria foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame de necropsia.
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação