O vídeo de um homem de 45 anos que cortou o próprio pênis e os testículos tem viralizado nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o homem pelado, correndo e pulando na rua, como se tivesse se aquecendo e ensanguentado.
A pessoa que faz o registro perguntou por quê ele se mutilou, homem justificou dizendo que havia arrancado o próprio orgão genital, após ter flagrado a própria esposa mantendo relações sexuais com o filho que ele teria criado.
O caso aconteceu em abril de 2014, na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, o 3º Batalhão da Polícia Militar, informou que o fato foi motivado por uma traição, e ainda segundo a PM, o homem que trabalha com conserto de veículos, estava sob efeito de álcool.
Imagem: Reprodução
O caso foi registrado às 8h30, quando a Polícia Militar atendeu o chamado no bairro Bela Vista. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem caminhando, falando sozinho e todo ensaguentado.
Os órgãos genitais estavam no chão e foram colocados dentro de um saco antes de serem entregues aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A faca usada, de seis polegadas, também foi recolhida pelos policiais militares.
A época, a assessoria de comunicação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, informou que o homem teria sido encaminhado do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, que foi realizado os primeiros atendimentos.
Já no Walfredo Gurgel, a vítima passou por uma cirurgia ficou internado no Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRO). Ainda segundo o hospital, ele teria chegado agitado na unidade hospitalar e precisou ser sedado.
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos