Nesta sexta-feira (2), o técnico da seleção Tite resolveu do nada poupar todos os jogadores e enfrentar a Seleção de Camarões com o time reserva. Não deu outra, Brasil perdeu por 1 a 0 na terceira e última partida da fase de grupos da Copa do Mundo. Mesmo com o resultado, a Seleção garantiu a liderança do grupo G do Mundial.
Com o primeiro lugar no grupo assegurado, o Brasil enfrenta a Coreia do Sul nas oitavas de final, na partida que acontece na segunda-feira (5), às 15h (horário de Manaus).
Já a Suíça venceu a Sérvia por 3 a 2 e garantiu a segunda vaga do grupo G. Pelas oitavas, os suíços enfrentarão a seleção de Portugal na terça-feira (6), às 15h.
A derrota do Brasil deixa Copa do Qatar sem nenhuma seleção com 100% de aproveitamento na fase de grupos.
Após a comemoração do gol feito, o jogador camaronês Aboubakar Vincent, tirou a camisa e levou cartão vermelho.
Jogador que marcou gol no Brasil acabou expulso da partida : “Rimos muito e fui expulso”
Rimos muito e fui expulso
Alguns internautas sugeririam que essa regra fosse revisada. “Eles precisam rever essa regra sem sentido de dar cartões aos jogadores que tiram a camisa enquanto comemoram!”.
Assim, entra ainda mais para a memória das Copas do Mundo pois é a primeira vez que a seleção brasileira perde para alguma seleção Africana.
Histório e lindo cartão vermelho esse. Um sorriso, um aperto de mão e um tapinha na nuca do árbitro de Aboubakar e no final o jogador expulso.
Apenas Vincent Aboubakar pode receber um cartão vermelho do árbitro enquanto sorri 🤣😊. Que cena linda 😍😍