Brasil
VÍDEO: Jovem é morta com tiro na cabeça ao tentar se defender de assaltantes na frente do pai e do namorado
Uma jovem de apenas 20 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite de sábado (1º), durante um assalto na rua Pacoeira, em Sapopemba.
Segundo a Polícia Civil, ela estava ao lado do pai e do namorado, esperando por um possível comprador de um drone. Em poucos segundos, o que era um encontro de venda se transformou em horror: dois homens em uma motocicleta pararam e anunciaram o assalto.
Assustada, a jovem tentou reagir usando um spray de pimenta, mas um dos criminosos atirou, e o disparo foi fatal. O pai da vítima teve o celular levado, enquanto ela caiu ferida.
Desesperados, familiares e moradores da região tentaram socorrê-la. Ela foi levada às pressas para o Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, os suspeitos fugiram e abandonaram uma bolsa térmica parecida com as usadas por entregadores de aplicativo. Pouco depois, policiais encontraram uma moto com as mesmas características da usada no assalto, o veículo foi apreendido e encaminhado para perícia.
O caso foi registrado no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela) como latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia segue em busca dos criminosos.
Veja vídeo:








