Manaus
Vídeo: Laje desaba em cima de trabalhadores em Manaus

Published
6 meses agoon
By
Jussara Melo
Na manhã desta quinta-feira (29/8) uma laje desabou sobre três pedreiros durante uma obra na Rua Raimunda Marques, localizada no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas imediatamente para socorrer as vítimas no local do acidente.
De acordo com informações preliminares, um trabalhador morreu e outros dois permanecem soterrados nos escombros. Equipes do Corpo de Bombeiros estão atuando para o resgate dos trabalhadores soterrados.

Imagem: Reprodução
Vídeos que circulam nas redes sociais, feitos logo após o desabamento da laje, mostram o cenário da tragédia:
A policia militar está auxiliando no resgate e contendo a presença de curiosos no local. As causas do desabamento ainda são desconhecidas. Mais informações em instantes.

Imagem: Reprodução
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
