Vídeo: Mãe e padrasto espancam menina de 3 anos até a morte, levam corpo em mala até matagal - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quarta, 14 de maio de 2025

Polícia

Vídeo: Mãe e padrasto espancam menina de 3 anos até a morte, levam corpo em mala até matagal

Publicado

em

Uma criança identificada como, Isabelle Freitas, de apenas 3 anos, foi espancada até a morte em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, a mãe e o padrasto foram presos e confessaram as agressões e que enterraram o corpo da criança. O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (4).

De acordo com o delegado, os suspeitos afirmaram que bateram na menina de 3 anos por “correção”. Os investigadores também afirmam que o casal de suspeitos usou artifícios para “tentar despistar a polícia e criar um cenário de possível sequestro”, quando afirmaram que um carro que teria levado a menina em um sequestro.
“Porém com o avançar das investigações ficou comprovado que as alegações do casal foi combinada entre eles e não se sustentava”, diz a nota.

Segundo a investigação, os suspeitos chamaram o veículo na tarde de segunda-feira (4), quando ocorreu o crime, para que aparecesse na rua e fosse visto pelos vizinhos. Isso, para que a dupla sustentasse a tese do sequestro.

Imagem: Divulgação

Porém, imagens de uma câmera de segurança registraram o momento no qual a mãe e o padrasto de Isabelle abandonam a mala usada para carregar o corpo da criança. O corpo da vítima ter sido enterrado em uma área de mata.

Dois dias após o crime os policiais encontraram os restos mortais da criança. A localização do cadáver foi indicada pelo próprio padrasto de Isabelle. O casal está foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e está preso.

O vídeo, divulgado pela Polícia Civil, mostra o casal andando em uma rua da cidade por volta das 16h de segunda. As imagens foram feitas após a mãe e o padrasto terem matado a criança e levarem o corpo dela dentro da mala até uma área de mata. Na volta, deixaram o objeto na calçada.

Confira o momento que mostra a mãe e o padrasto abandonam a mala usada para transportar o corpo da criança até o local onde a enterraram:

Após a prisão temporária do casal, a o delegado responsável pelo caso aguarda os laudos periciais da Polícia Científica para determinar a forma como a criança foi morta.

A mãe suspeita de matar a própria filha estaria grávida.

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações