Vídeo: Motorista invade rua de lazer, mata bebê de 1 ano e gera revolta em Manicoré, no AM - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 22 de dezembro de 2024

Polícia

Vídeo: Motorista invade rua de lazer, mata bebê de 1 ano e gera revolta em Manicoré, no AM

Publicado

no

A população do município de Manicoré, distante 390 km de Manaus, se revoltou no último domingo (05/12) quando um veículo atropelou e matou uma criança de apenas 01 ano e 3 meses. O fato aconteceu em uma das ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida (Antiga Rocinha), que estava interditada para realização do evento “Rua de lazer” para os moradores do bairro.

Na ocasião, haviam famílias e muitas crianças, pois a rua já estava interditada, indicando que ali não podia passar nenhum tipo de veículo. De acordo com informações, um veículo de cor branco se aproximou dos cavaletes que interditavam a via, logo um dos organizadores do evento foi informar que no local estava acontecendo uma rua de lazer, e que não era permitida a circulação de veículos naquele momento. Então ignorando o aviso, o condutor Juan Carlos, avançou sobre os bloqueios, derrubando os cavaletes.

Após a ação do motorista, o organizador do evento ainda pediu rapidamente para as pessoas saíssem da via, mas ao arrancar com o veículo Juan Carlos acabou atropelando e matando Andressa Eva, de apenas 1 ano e 3 meses, que não resistiu e morreu no local. O motorista não prestou socorro à vítima e fugiu, a polícia então foi acionada e momentos após ao atropelamento, Juan Carlos (o Lorada) foi detido em um balneário da cidade.

Vídeo: Motorista invade rua de lazer, mata bebê de 1 ano e gera revolta em Manicoré, no AM – Imagem: Reprodução


O fato do motorista ter atropelado e matado a bebê, e depois ter se dirigido para um balneário, gerou mais indignação e revolta na população manicoreense. O carro de Juan foi incendiado assim que chegou na delegacia de Policia Civil do município, em seguida populares tentaram invadir o Quartel da PM, 4° Cia do 1° PEL. de Destacamento Militar, sem sucesso, dezenas de pessoas foram até a loja Jessica Modas, de propriedade da mãe de Juan, onde depedraram e saquearam o estabelecimento.

A ROCAM chegou em Manicoré por volta de 17h30 de domingo seguindo direto para o Quartel da PM onde uma multidão se encontrava pedindo justiça. Logo em seguida o Juan foi transferido para Manaus.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações