Vídeo : Mulher de 25 anos foi brutalmente agredida pelo ex-namorado na saída de uma boate - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, segunda, 14 de julho de 2025

Polícia

Vídeo : Mulher de 25 anos foi brutalmente agredida pelo ex-namorado na saída de uma boate

Publicado

em

Vídeo : Mulher de 25 anos foi brutalmente agredida pelo ex-namorado na saída de uma boate

Uma mulher de 25 anos foi brutalmente agredida pelo ex-namorado na saída de uma boate, no bairro Santa Terezinha, em Belo Horizonte. Os atos covardes foram flagrados por câmeras de segurança.

A tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada do último sábado (10), mas as imagens só foram divulgadas nessa quarta (14). O agressor está preso e a Polícia Civil investiga o caso.

A jovem estava no local com o agressor, de 35 anos. Após um desentendimento, o homem pegou o celular da vítima e foi para o lado de fora da boate. Ela foi atrás e, ao perguntar o que estava acontecendo, as agressões começaram.

Vídeo : Mulher de 25 anos foi brutalmente agredida pelo ex-namorado na saída de uma boate

Vídeo : Mulher de 25 anos foi brutalmente agredida pelo ex-namorado na saída de uma boate

A mulher foi agredida com socos, chutes e, mesmo no chão, seguiu sendo atacada. O agressor só parou após ela ficar desacordada. Ele chega a tirar fotos e filmar o rosto dela enquanto ainda estava no chão.

A vítima chegou a recobrar a consciência, mas foi arrastada pelos cabelos. Outras pessoas chegam no local e tentam conversar com o homem, que parece não dar ouvidos.

A mulher ainda é colocada no carro do homem, um Jeep Renegade, e levada para uma mata. Depois, foi mantida em cárcere privado na casa do suspeito.

A mãe da vítima ficou sabendo das agressões por meio das amigas. A mulher foi atrás da filha na casa do agressor e a encontrou nua, sangrando e com o corpo todo machucado. O homem fugiu do local.

A jovem foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), antes de ser transferida para o Hospital Risoletta Neves.

A boate informou que não sabia do caso. “A casa noturna Larok Lounge Club não teve ciência do ocorrido com a jovem no dia da agressão. Soubemos do ocorrido dias depois através de investigação da polícia. Onde desde então nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento e ajuda. Deixamos claro que nenhum dos nossos funcionários tiveram qualquer tipo de envolvimento com a situação. O staff que aparece nas imagens tentando ajudar não faz parte do nosso quadro de funcionário, o mesmo pertence a equipe contratada do dj que se apresentou no dia do evento”.

Fonte: SGC

Deixe seu comentário aqui embaixo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações