Na última semana viralizou nas redes sociais um acidente doméstico envolvendo um empresário e seu filho de apenas 1 ano. Câmera de circuito interno registrou o momento em que o empresário tirava o carro da garagem e sem perceber, atropela seu filhinho.
O acidente aconteceu no sábado (23) e por pouco ele não passou por cima do filhinho. Outro carro que passava na hora começa a buzinar e o pai freia sem entender o que estava acontecendo.
Araújo explicou que a família se preparava para sair e ele foi na frente para retirar o carro.
Na casa estavam a babá, a esposa e a filha mais velha, de 7 anos. A esposa do empresário foi até o carro e voltou para dentro de casa. Nesse momento, a criança ficou na garagem e o pai, que já estava dentro do veículo, não a viu por causa da altura do carro.
Pai atropela filho de um ano ao tirar carro da garagem em Arapiraca
“Eu pensei que meu filho tinha voltado, mas não, ele ficou perto tentando empurrar o carro, simulando uma brincadeira, mas eu não vi. Eu tava dando a ré, e eu não percebi. Esperei alguns carros passarem e mesmo assim eu não vi que ele estava na frente do carro. Foi no momento que minha esposa estava saindo de casa e algumas pessoas em um carro ficaram buzinando, e eu não entendia”, relatou Araújo.
Segundo o empresário, as pessoas que buzinaram no momento do atropelamento não são conhecidas. Araújo lembra apenas que ouviu um som de buzina muito forte, viu o movimento dos ocupantes do outro veículo e freou.
O menino chegou a cair na pista, mas foi retirado rapidamente pela mãe. Arthur não precisou ir ao hospital e passa bem, segundo o pai, que fez um alerta para as pessoas.