Polícia
Pai bêbado deixa bebê sozinha por 3 horas em carro fechado

Publicado
3 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na manhã desta terça-feira (21/12) a Polícia Militar salvou uma criança de cerca de 1 ano que estava abandonada já havia mais de 3 horas em um carro fechado. O caso aconteceu na Cidade Líder, bairro da Zona Leste de São Paulo.
A bebê foi encontrada com sinais de desidratação e, segundo a polícia, ao ser resgatada, recebeu os devidos cuidados quanto a alimentação, troca de fralda e de roupas. Segundo os agentes, ao ser localizado, o pai da vítima demonstrou sinais de embriaguez. Ele e a mãe foram detidos por abandono de incapaz.
Questionado sobre os fatos, o homem alegou desconhecimento do abandono, o que, segundo a PM, foi desmentido por imagens de câmeras de segurança da região, que registraram o momento em que ele estaciona o carro e sai sozinho, sem a criança.
A ocorrência foi registrada no 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa, também na Zona Leste da capital.

Pai bêbado deixa bebê sozinha por 3 horas em carro fechado – Imagem: Divulgação
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Esteticista toma arma de assaltante e debocha: “Acha que é maloqueiro?”. Confira o vídeo!
Câmera de Segurança flagra homem em ato libidinoso de calcinha rosa em quiosque
Vídeo: Homem é espancado e executado por PMs durante abordagem, enquanto consertava carro
Preso algemado morre ao cair de ponte, após saltar de viatura em movimento
Vídeo: Foragido em Manaus, “Anjinho do PCC” é preso em SP, confira momento da prisão
Vídeo: Sargento da PM atira contra crianças que o alertaram sobre seta