Publicado
1 dia atrásno
Por
Jussara Melo
Um sargento da policia militar matou um mototaxista por se recusar a pagar o valor de R$ 6,98 referente a corrida que ele tinha acabado de fazer. As imagens da ação foram registradas por uma câmera de segurança, e no vídeo é possível ver e ouvir o momento que o mototaxista chega com o PM na garupa até o destino, em Camaragibe, no Grande Recife.
Nas imagens é possível perceber o inicio da discussão, e o momento que o mototaxista desce da moto e o PM saca a arma e atira a queima roupa no rapaz que cai no chão e agoniza por alguns segundos antes de morrer. O crime bárbaro aconteceu no domingo (1º), na Rua Barão de São Francisco, no bairro de Alberto Maia.
Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, que morreu no meio da rua, agonizando, por ter cobrado o valor da corrida que tinha acabado de fazer. Foram apenas 16 segundos entre o momento de o policial descer da moto e atirar na vítima.
Após ação criminosa, o policial militar tentou fugir, ele chegou a entrar no condomínio para trocar a camisa, porém momentos depois, o PM foi localizado em um ônibus do município e foi agredido por populares até ser socorrido pela Polícia Militar.
O sargento da policia militar foi identificado como Venilson Cândido da Silva, de 50 anos, foi preso em flagrante, também foi apreendido um revólver calibre 38. O PM foi levado a um hospital, e segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS).
De acordo com a Secretaria de Defesa Social, o policial foi autuado em flagrante por homicídio, e o caso será investigado pela 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios. A SDS afirmou também que o PM vai responder a um processo administrativo, que pode resultar em expulsão da Polícia Militar.
O corpo de Thiago foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, na manhã desta segunda-feira (2), e foi levado para o Cemitério de Camaragibe, onde o velório e o enterro acontecem durante a tarde.
Confira as imagens do crime, gravadas por uma câmera de segurança, mostram quando o motociclista para o veículo em frente a um condomínio residencial e o policial militar desce da garupa; Os dois começam a discutir, e o motociclista também desce da moto; Durante o bate-boca, o motociclista empurra o policial, que anda para trás em direção ao portão do prédio e puxa a arma; O PM atira no peito da vítima, que cai no chão; O atirador pega um objeto que tinha caído no chão e anda em direção ao condomínio; Ele volta e deixa o capacete que usava junto do motociclista, que permanece deitado no meio da rua; O criminoso guarda a arma e entra no condomínio:
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
“Trisal Mortal”: Marido com 2 esposas, armou emboscada e matou o amante de uma delas em Manaus
Professor mata amiga com tiro no rosto após confundi-la com desafeto no Amazonas
Vídeo: Adolescente mata os pais a marteladas, vai lanchar, volta e incendeia corpos
Adolescente de 16 anos mata toda a família após ficar sem celular
Saiba quem era o mototaxista é assassinado em Parintins
Micro-ônibus invade procissão e mata várias e fere outros tantos no Domingo de Páscoa. Veja o vídeo!