Polícia
Vídeo: Sargento da PM atira contra crianças que o alertaram sobre seta

Publicado
5 meses atrásem
Por
Jussara Melo
Um vídeo divulgado nas redes sociais, que mostra um sargento reformado da Polícia Militar atirando contra um grupo de crianças, tem chocado internautas.
As imagens feitas por câmeras de segurança, mostram o momento que o sargento reformado da PM Claudio de Fontes Alves, atirando contra um grupo de crianças que estavam em uma calçada, na noite de sábado (30/11), em Itanhaém, no litoral paulista, após ser alertado por elas que a seta do carro ainda estava ligada.
Nas imagens ´possível ver o momento que o veículo, conduzido pelo sargento, passa pelas crianças que o alertam sobre a seta, na sequência, Claudio dá a ré, estaciona o veículo ao lado onde estavam as crianças, desce do carro, saca arma e dispara. As crianças assustadas, correm e se dispersam, enquanto o homem fica em pé ao lado do veículo por um tempo, depois retorna para dentro do carro,
Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo em nota sobre o ocorrido, informando que o militar se apresentou, na segunda-feira (2/12), no 3° Distrito Policial de Itanhaém, “onde foi ouvido e apresentou sua arma, sendo apreendida para perícia”. Ainda de acordo com a nota ninguém ficou ferido.
A secretaria informou que outros detalhes serão preservados para “garantir autonomia ao trabalho policial”.

Sargento aposentado da polícia atira em grupo de crianças – Imagem: Reprodução
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Esteticista toma arma de assaltante e debocha: “Acha que é maloqueiro?”. Confira o vídeo!
Câmera de Segurança flagra homem em ato libidinoso de calcinha rosa em quiosque
Vídeo: Homem é espancado e executado por PMs durante abordagem, enquanto consertava carro
Preso algemado morre ao cair de ponte, após saltar de viatura em movimento
Vídeo: Foragido em Manaus, “Anjinho do PCC” é preso em SP, confira momento da prisão
Saiba mais sobre o PM que arremessou o jovem de cima ponte