De acordo com o relato do delegado César Ferro, um grupo de meninos chegou à delegacia por volta das 16h, para “resolver um problema deles”.
Os meninos relataram ao delegado que estavam jogando futebol na rua, quando acidentalmente a bola bateu no portão de uma residência. Após a batida, a moradora da casa tomou a bola e se negou a devolvê-la às crianças.
“Eles pediram providência da polícia pra recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado, nunca havia acontecido de crianças procurarem a delegacia pra resolver esse tipo de coisa”, conta o delegado César.
Final feliz
Após explicarem toda a situação, o delegado questionou às crianças a respeito da bola, para saber se ela era nova. Os meninos disseram que não era e, inclusive, já estava murcha.
Ao saber da situação da bola, o delegado e o restante da equipe policial compraram uma bola nova e a deram de presente ao grupo.
“Eu mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, porque senão ela seria chamada à delegacia”, acrescentou o delegado César Ferro.
Ao lados dos garotos, o delegado sorri com o presente . O fato ocorreu no município de Presidente Dutra, no Maranhão na última quinta-feira (9).
Após mulher tomar bola, meninos vão à delegacia e ganham uma nova
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.