Internacional
Youtuber russa que pintou máscara falsa no rosto pra entrar no mercado deverá ser deportada da Indonésia!

Publicado
4 anos atrásem

Olha que situação… A Youtuber russa Leia Se deverá ser deportada da Indonésia após pintar uma máscara rosto para entrar em mercado no país. Devido essa audácia e falta de noção, as autoridades de Bali, na Indonésia, abriram um processo para deportá-la. O namorado dela, outro influenciador social, também foi processado.
Os youtubers são o taiwanês Josh Paler Lin e a russa Leia Se. De acordo com a imprensa local, ela havia sido impedida de entrar no mercado por estar sem máscara, em vídeo publicado em 22 de abril. Então, ela pintou de azul, em cor semelhante à vestimenta do namorado, um modelo do objeto no rosto.
Pelas leis de Bali, estrangeiros podem ter de pagar o equivalente a R$ 370 em multa. Caso reincidentes, as autoridades podem expulsá-los do país. Pela gravidade do caso, o governo local quer a deportação imediata.
“Eles não apenas desrespeitaram a lei, mas deliberadamente fizeram uma provocação em público. Então é justo punir com mais severidade, não só com multa, mas também com deportação”, disse uma autoridade do governo ao site indonésio Coconut.
O vídeo foi apagado, e os dois publicaram outra gravação em que aparece um advogado dizendo que ambos estão à disposição da Justiça. Os youtubers pediram desculpas e disseram que só queriam “divertir” o público.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Conheça o ritual indonésio que desenterra cadáveres e bota pra fumar!
Saiba quem é PC Siqueira ? O youtuber encontrado morto em apartamento
Morre youtuber PC Siqueira
Vídeo : Youtuber realiza sonho e se transforma em um cachorro Collie!
Vídeo +18: Homem m0rre ao tentar levantar 210kg em academia
Os Bajaus: Os humanos que podem ficar até 13 minutos embaixo d’água sem equipamentos!